domingo, 3 de abril de 2011

Inalguração

Olá Amigos,

Este blog de química estrá sendo dezenvolvido durante 3 mezes, e tem como objetivo (além de fazer eu tirar uma boa nota em redação na escola) ensinar algumas coisas de química para aqueles que tem curiosodade no assunto ou querem aprender a matéria para passar na reco.

Um pouco sobre mim agora.
Nasci em São Bernardo do Campo, em 20/08/1995
Atualmente estudo no ensino médio do Colégio São José de manhã e a tarde, estudo no curso técnico de química da ETEC Lauro gomes.
Exatamente pelo fato de estar estudando, eu não sei tudo e também nunca saberei.Meu objetivo aqui é apresentar algumas explicassões e curiosidades da melhor ciência do mundo: A Química.

Estarei sempre aberto a sugestões para as futuras postagens (inclusive sugestões de assunto ) e se voçê tiver algo a ensinar sobre a química e compartilhar conosco, por favo não exite em contribuir.

Por enquanto, nossos contatos serão somente por comentários.
Posteriormente, adicionarei uma endereço de e-mail no qual poderemos utilizar

PS:Quanto a nota de redação:
     Voçê deve ter ficado com dúvidas na parte do começo.Pois bem, irei te explicar.
     Este blog é um trabalho que todos nós do 2°EM deveremos fazer para a chata professora de redação que deverá durar 3 mezes

Bom, para uma inalguração acho que está bom.Agora vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário